O Thetahealing e a busca de Karen* por um amor

Seja a vida boa ou ruim, tudo o que passamos resulta de crenças, padrões e sentimentos instalados no nosso inconsciente. Quando há crenças que justificam o sentimento de solidão e de medo no setor afetivo, por exemplo, a consequência é afastar qualquer relacionamento duradouro, ainda que se deseje um.

Karen se sentia solitária e não compreendia o porquê, mesmo sendo uma boa pessoa, não conseguia relacionamentos duradouros. Desejava profundamente um amor, mas estava sempre só. Para compreender e solucionar o problema, procurou ajuda terapêutica com a ferramenta do Thetahealing, técnica energética que investiga e soluciona crenças, sentimentos e padrões bloqueadores da felicidade em todas as áreas da vida.

Por meio das respostas dadas por Karen aos questionamentos da terapeuta, constatou-se a existência de duas crenças raízes que, inconscientemente, a afastavam de qualquer relacionamento duradouro: (1) de que deve mudar sua maneira de ser para agradar o parceiro e (2) de que sempre será abandonada por quem a ama (crença instalada após o abandono do pai).

Então, mesmo desejando dividir a vida com alguém, ela boicotava relacionamentos duradouros temendo perder a própria identidade e ser abandonada pela pessoa amada. Com o consentimento de Karen, a terapeuta entra em contato com o Criador por meio das técnicas do Thetahealing e instala novas crenças através de afirmações gravadas em nível profundo da mente.

Afirmações do tipo: “eu sei como ser eu mesma”, “eu sei como compartilhar meus sentimentos” (1) e “é possível confiar em um homem” (2), que geram sentimentos e ações correspondentes.

Ao inserir novas e corretas afirmações em um nível profundo da mente se restabelecem as probabilidades de viver as experiências desejadas no campo afetivo, antes bloqueadas.  Karen, então, poderá encarar a vida com mais confiança e entusiasmo e terá a oportunidade de viver a história de amor que pede seu coração.

Importante frisar que a abordagem foi simplificada e que a técnica só pode ser aplicada por profissionais habilitados.

*Karen é o nome fictício da cliente.

 

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Reply: