Conheça a força feminina que existe dentro de você

Dentro de cada mulher existem energias guardadas e prontas para serem mostradas que foram herdadas de nossas ancestrais. Essas energias estão relacionadas a várias de nossas capacidades, como profissionais, maternais, espirituais, sexuais, entre tantas outras. Essas energias, porém, só se mostram quando as mulheres as compreendem, as aceitam e as vivem. Essas forças interiores são conhecidas como o feminino interior.

Para essas forças se mostrarem a mulher precisa não somente entendê-las como também compreender como elas agem e qual é seu fluxo natural. Quando isso acontece, a mulher fica e se sente mais vibrante e saudável, afinal, elas estão relacionadas às necessidades físicas, espirituais e mentais dela. E quando as energias dessas necessidades não são trabalhadas, existe um definhamento da saúde emocional e física da pessoa.

Na sociedade em que vivemos, por exemplo, essas forças são suprimidas, pois o homem vem, culturalmente, em primeiro lugar. Essa realidade comprometeu muito o comportamento e a vida das mulheres. Quantas de nós, por exemplo, questionamos a nossa capacidade, nos sentimos mal com o nosso corpo e duvidamos do nosso próprio poder porque somos constantemente comparadas aos homens? Muitas, não é mesmo?

Duvidar da força do feminino interior que carregamos conosco gera inúmeras dúvidas e inquietações que fazem com que muitas mulheres vivam uma vida toda de incertezas e com que elas direcionem sua energia em apenas uma das áreas de poder, seja na mente, no corpo, em um relacionamento… Esse foco, no entanto, muitas vezes é direcionado de forma errada, pois não há um entendimento completo de toda a capacidade que vive dentro de uma mulher.

Quando isso acontece, algumas mulheres se sentem inibidas sexualmente, outras passam a duvidar da sua capacidade profissional, outras se sentem isoladas no mundo e acabam não reconhecendo seu próprio corpo como um instrumento de vida.

As mulheres, há centenas de anos, perderam-se de quem realmente eram e passaram a buscar referenciais masculinos que não correspondem às vontades originais e naturais de uma mulher.

As forças responsáveis pelo desenvolvimento do feminino interior são representadas por deusas e toda mulher precisa reconhecer dentro de si quais são as suas para viverem, finalmente, quem elas realmente são.

Eu vou explicar cada uma dessas deusas e ajudá-las a descobrir as suas no workshop Ser Mulher, que será realizado no dia 13 de março, em homenagem ao Dia da Mulher.

O evento será realizado na Rua Nereu Ramos, 426 (Auditório da Integrare), na cidade de Herval do Oeste (SC).

Se você quer se conhecer melhor para ser realmente feliz, inscreva-se pelo telefone (49) 98434-9882. Será cobrado 1 KG de alimento que será destinado à ONG Voluntários Amigos dos Animais.

Espero por vocês!

Click Here to Leave a Comment Below

Simone Ribeiro - 16 de fevereiro de 2018

Muito bom! Precisamos nos compreender, nos aceitar do jeitinho que somos, e ser felizes da forma que desejamos viver, sem comparações, sempre nos valorizando. Grande beijo, Lu!

Reply
Leave a Reply: