Como foi que eu percebi que o universo é sábio

Como vai você? Espero que esteja gostando dos textos e publicações que tenho feito por aqui. Deixe sua opinião e partilhe com os amigos: espalhar o bem é o que há de mais bonito em nossas jornadas!

Hoje eu quero compartilhar com vocês como foi que eu percebi que o Universo é sábio, e que as coisas não são tão ruins quanto imaginamos. Se olharmos com os olhos da consciência e não com os olhos do ego, podemos criar uma vida que vale a pena ser vivida, e isto começa com cada um de nós.

A situação que você está vivendo agora, por pior que pareça, acredite: foi você quem a atraiu para sua vida e ela é fundamental para a sua evolução.

A responsabilidade de tudo o que está acontecendo em sua vida, hoje, é sua e de mais ninguém. Sei que isso parece estranho, mas procure observar com cuidado e profundidade: você cria as situações que precisa enfrentar para evoluir, para crescer, para melhorar.

Sempre há uma escolha a ser feita e você é quem faz: continuar onde está ou construir uma nova história é um dilema que você precisa decidir.

Talvez a situação com a qual você esteja acostumada a viver, agora, te faça se sentir mais confortável. Afinal de contas, esse é um lugar que você já conhece e temos medo do que não conhecemos, certo? Acontece que se você continuar presa a esta vida, nunca você experimentará o seu verdadeiro poder pessoal, sendo o que você verdadeiramente nasceu pra ser.

Esta vida “mais ou menos”, confortável e morna, nunca lhe proporcionará alegria. Pelo contrário: mais sedo ou mais tarde lhe levará à insatisfação, que pode se manifestar de diversas formas: doenças, inclusive.

Esse sentimento te fará buscar antídotos para preencher esse vazio que aflora em seu coração. Mas nada será suficiente, porque nada disso é a solução que você precisa.

Sei bem do que estou falando porque há uns três anos, enquanto empreendia no comércio de roupa feminina, recebi um sinal do universo de que mais uma vez eu não estava sendo o que eu nasci pra ser. Foi então que eu decidi sair daquela situação confortável, e que eu sentia que não fazia sentido pra mim, e a me lançar numa série de cursos que me ajudaram a ter mais clareza do que de fato queria para a minha vida.

Eu fiz uma escolha ali. Larguei o conforto de uma vida mediana para ousar uma vida extraordinária, com sentido!

Se você está numa situação confortável, mas percebe que já recebeu algum sinal do universo de que esse não é o seu lugar: por mais sutil que seja este sinal, talvez esta seja a hora de você parar para refletir se você está mesmo sendo quem você nasceu pra ser.

Quando nos esquecemos de quem nós somos, a lei da evolução constante nos coloca no centro e isso se dá em forma de crises, dores e conflitos, problemas físicos ou materiais com os quais precisamos lidar.

Todo problema é a chave de uma solução melhor, é o jeito que o Universo encontra de nos dizer: ei, você, volte para o seu caminho!

Enquanto você não for você mesma, esses sinais sempre surgirão.

Se precisar de ajuda para interpretar os sinais e fazer melhores escolhas, não esquece: estou aqui!

Um grande beijo,

Lu Gnoatto

 

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Reply: