Chakras e auras – como eles funcionam e trabalham juntos?

Já falamos aqui sobre chakras e auras. Aposto que você já tinha escutado falar deles antes, mas não sabia direito quais eram suas diferenças, não é mesmo?

Para recapitular, vou apresentar brevemente alguns conceitos:

Chakras

Chakras são espécies de rodas coloridas de energia que formam o nosso campo energético. Os chakras formam sete pontos principais por todo o nosso corpo, mas especialistas acreditam que nós temos muito mais, podendo chegar a centenas de “mini-chakras”.
Esses sete pontos principais formam o fluxo de energia em todo o nosso sistema endócrino com base no que você pensa e sente sobre a sua vida a qualquer momento.

Aura

Já a Aura é o campo de energia que circunda todo o nosso corpo. Ela possui sete camadas que não estão exatamente uma em cima da outra, mas sim se misturando umas com as outras.

Todas as coisas vivas têm energia, portanto, têm uma aura: pessoas, plantas, pedras e até mesmo seu bichinho de estimação.

Sua aura diz muito sobre você. Ela pode mostrar se você está cansado, feliz, amigável, lógico, irracional deprimido, enfim, as características que suas emoções e sentimentos formam e deixam transparecer. É como se você tivesse um mapa de energia passível de ser lido.

Agora, você já quis saber como esses dois aspectos da nossa energia funcionam e trabalham juntos? Já pensou que ter esse conhecimento pode ser útil e importante para entender melhor suas ações e emoções e sua própria existência?

Compreender esses centros de energia é uma maneira de aprimorar seu crescimento espiritual, psíquico e aumentar o conhecimento sobre a sua própria vida e a vida de todas as outras coisas e pessoas que compartilham do mesmo ambiente que o seu.

Como os chakras e as auras funcionam juntos?

O que faz os chakras e as auras aparecerem e o que os faz funcionar da maneira como funcionam? As respostas estão todas relacionadas com energia, claro!

Por exemplo, todos os dias você pensa e sente algo. Você racionaliza, você acumula informações, você chega a conclusões.
Tudo isso afeta os seus chakras e aura. Quando você se sente positivo e animado e as decisões parecem ser tomadas de maneira fácil, seus chakras giram e emanam energia sem muito esforço e a sua aura brilha vivamente.

Mas nós nem sempre nos sentimos tão bem, não é mesmo? Ás vezes ficamos presos em sentimentos ruins, temos dores de cabeça, nos sentimos esgotados. Nós hesitamos, analisamos e tentamos criar esperanças.

São nesses momentos que os nosso chakras giram de maneira mais devagar e às vezes param ou ficam totalmente bloqueados, bloqueando assim a transferência de energia em nosso corpo. Isso afeta a nossa aura e faz com que ela fique menos vibrante e menos saudável.

O que faz com que seus chakras e aura sejam menos saudáveis?

São os níveis mais baixos de energia que criamos com o nosso pensamento.

Nossos chakras e cores da aura são externalizações das expressões de nossos pensamentos, sentimentos e disposição. Portanto, se mentalizamos coisas negativas, nosso corpo energético fica negativo, nos deixando menos saudáveis.

Portanto, deixo uma dica para vocês viverem com as auras e os chakras saudáveis: para que possamos ter bons pensamentos, precisamos ter hábitos saudáveis, fazer exercício físico, ler bons livros que ajudem na explanação de sua consciência, ou procurar uma coach ou terapeuta que possa ajudar neste processo. Para esse último passo, é só entrar em contato comigo!

Click Here to Leave a Comment Below

Leave a Reply: