A prosperidade está em suas mãos

A prosperidade está em suas mãos, mas para que ela se materialize você precisa mudar o seu mindset: ou seja, a sua forma de enxergar a si mesmo e ao mundo. De acordo com T. Hark Eker, autor do best-seller Os Segredos da Mente Milionária, o seu mundo interior cria o seu mundo exterior. Eu acredito piamente nisso. O sucesso ou o fracasso é também reflexo do seu discurso e, consequentemente, das tuas atitudes em relação a tudo e a todos (dinheiro, trabalho, relacionamento, saúde, etc.). Com base nisso, muitas coisas que você viu, ouviu e sentiu dos teus pais, professores ou amigos em relação à dinheiro, saúde, sucesso e outros tantos temas podem não ser necessariamente afirmações verdadeiras.

Por isso é preciso optar por novas formas de pensar, adotar um novo modelo mental que contribua para a sua felicidade e para o seu sucesso. Dessa forma, procure condicionar a sua mente para se libertar das experiências negativas que lhe causaram dor, sofrimento, mágoa, arrependimento ou culpa, a fim de criar um futuro próspero e promissor, diferente daquele impregnado pelos seus pensamentos negativos. Você é 100% responsável pela sua prosperidade. Então assuma a responsabilidade de construir a sua própria prosperidade.

Quando falo em prosperidade, não estou falando apenas sob o aspecto financeiro e material, mas também sobre saúde e felicidade. A dica que eu dou a você hoje é: tente mudar o seu foco. Mude o seu foco para aquilo que você já conquistou, já realizou, já viveu de bom e ruim (porque até as coisas ruins nos trouxeram aprendizados). Talvez você não estivesse lendo este texto agora se não tivesse passado por esta situação de dor e sofrimento, ou seja, não teria procurado isso para a sua vida.

Todos os mestres espirituais falam muito da questão da gratidão. Isso porque, quando somos gratos, mudamos o foco daquilo que não temos, aquilo que perdemos, para focar em tudo o que vivemos e aprendemos e, consequentemente, nos sintonizamos com a abundância em nossa vida.
Para mudarmos nosso mindset precisamos criar novos hábitos. Se você tem ou tinha o hábito de reclamar, se queixar ou se vitimizar, achando que o mundo estava ou está contra você, comece a agradecer. Corra e pegue um caderno e caneta e se comprometa, a partir de hoje, a colocar nele tudo pelo que você é grata. Este exercício é simples e por isso parece mesmo bobinho, não é?! Mas acredite: se você se comprometer em criar este novo hábito na sua vida, você verá uma grande diferença nela. Este é o primeiro passo para iniciarmos as mudanças que precisamos e nos conectarmos com as infinitas possibilidades que a vida nos traz, diariamente.

Somos seres espirituais vivendo num mundo material, portanto nossa capacidade de mudar e co-criar a nossa realidade é ilimitada. Construa a imagem mental do caminho que deseja para a sua vida e ela se tornará real. Portanto, quer você acredite que seja um vitorioso ou um fracassado: você está certo! Afinal, você é o que você acredita ser.

Desejo que você escolha, hoje, ser muito melhor!

Com carinho e gratidão,

Lu Ghhoatto

Click Here to Leave a Comment Below

Simone - 12 de junho de 2017

Que lindo texto, Lu! É exatamente isto que venho trabalhando em mim… parei de reclamar, pelo menos, venho me policiando quando penso em reclamar, simplesmente… me calo e agradeço por aquilo que ia reclamar… acho que precisamos nos moldar a pessoas mais agradecidas e menos “reclamonas”.

Reply
Lu Gnoatto - 17 de junho de 2017

Oii Simone. Sim, com certeza.
Porque quando agradecemos focamos no que nos farta e não no que nos falta. Consequentemente mudamos nossa vibração e atraímos mais abundância em nossa vida. Grande abraço.

Reply
    Simone - 18 de junho de 2017

    Verdade Lu… Abraço!

    Reply
Leave a Reply: